18 dezembro 2014

A força da comunidade (ou: por que a zoeira nunca acaba)

Alguns estão acompanhando o MalcriadoRJ ser introduzido (ui!) nas avançadas artes da blogatina desde ontem, por volta das 18h. 

Criei um sitezinho mequetrefe (http://malcriadorj.simplesite.com.br/), que não tinha nem sistema de comentários. Mesmo assim, até agora (11:41) ele marca exatos 663 acessos.

Fui praticamente espancado, mandaram eu ir para o Wordpress, e lá fui eu, criar o http://malcriadorj.wordpress.com/ onde a galera poderia comentar.


Resultado: até este momento temos inacreditáveis 891 acessos.

Mas vocês, seus LINDOS, querem sempre mais. Vocês querem é Disqus.



Claro, todo mundo se acostumou com sua conta do Disqus, quer aumentar seus joinhas, aumentar seus seguidores (eu já tenho mais de 100 e também quero!).

Esta é uma história de superação. A história não de um troll, mas de uma comunidade que recebeu a pecha de troll e está mostrando que, na verdade, quer agregar - nem que seja pra me trollar! XD

Agradeço a cada um pelos emails dando força, oferecendo ajuda, dando dicas e até xingamentos. 

Dale Carnegie, em seu best-seller "Como fazer amigos e influenciar pessoas" lembrou que um homem que leva um tapa na cara se torna imediatamente eloquente.

Acho que somos a prova disso.

Com amor,

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário