22 dezembro 2014

Adeus, blog velho, feliz blog novo...

É nóis, Chapolin! Aqui só tem seguidores bons!

Parece brincadeira - e é mesmo! Depois de anos e anos comentando num outro canto das interwebs, o destino empurrou este Malcriado nos braços de um imprevisto projeto de fim de ano.

Muitos de vocês são fofoqueiros estão curiosos para saber o que aconteceu entre mim e a editora do outro blog. Tem gente que quer que eu poste o email dela, e tal, mas acho que já deixei claro que não vou fazer e não faria isto, a não ser que ela autorizasse.


Mas eu posso falar de algo que respondi ao email dela. Eu disse a ela que havia criado este blog como uma forma de desafogar a necessidade de sacanagem nos comentários de lá, e esta é a verdade.

Todo mundo tava reclamando, meio revoltado por se ver impossibilitado de postar imagens nos comentários, proibidos por lá. Então, aproveitando a brecha, criei este cafofo digital aqui.

O resultado óbvio foi a adesão em massa da nossa galera velha de guerra, mas também gerou uma onda de zoeira por lá. Espero que a onda de crescimento daqui aumente e a zoeira por lá diminua. Deixe eles terem o que sempre quiseram, para ver se gostam.

NUNCA MAIS!!!!!

O blog nasceu no dia 18 de dezembro, quinta-feira, já explodindo em pageviews no mesmo dia e na sexta. No fim-de-semana não deveria haver posts, mas, por uma conjunção astral foderosa, tudo de bom aconteceu: não deu praia, o que me liberou pra fazer uns posts, e o genial Legio me fez quase vomitar de tanto rir com seu vídeo que acabou virando o post Cinema de Domingo.

Segunda-feira, e a galera continua aqui, firme e forte, mas já caiu bastante o número de visitas, até porque muita gente vagabunda já viajou de férias e/ou para as festas de fim de ano.

Como ninguém é de ferro, eu também viajarei. Amanhã vai ser um dia muito corrido e viajo no final do dia, por isso, não posso prometer grandes postagens. 

Por isso, galera, acho que já vou desejando feliz ano novo por aqui. Passem para dar uma olhadinha, porque, se eu tiver condições, postarei alguma coisa nestes dias, mas só dou garantias no começo de janeiro mesmo.

A todos, um feliz natroll e um próspero ânus novo! Usem camisinha. Se dirigir, não beba. Se beber, me chama. Não se leve a sério demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário