19 dezembro 2014

Cenouras Sexy & otras cositas más

Foto meramente ilustrativa, nada a ver com cenoura!


Tô começando a gostar da tradição de criar títulos nada a ver! Acho que vou aderir, e vai ajudar a manter vocês por aqui, se sentindo em casa!

Essa semana de 2 dias escrevendo sobre tecnologia vai dar muito o que pensar pra mim e para cada um de nós, meu povo.

Tá sendo uma experiência muito legal e muito divertida. Vocês são uns LINDOS!

iBagens de hoje, às 16h. Tá ruim? Sim, tá grande demais, mas vcs precisam ler, porra!


Vão afiando as garras aí nos comentários, que segunda tem mais (mas eu apareço nos comentários antes disso). Enquanto isso, vamos esperar para ver se ~certas pessoas~ vão copiar nosso post sobre a Amazon também. =P

Abração!

MRJ

P.S.: podem me xingar à vontade, que o post foi programado para se lançar automaticamente, e já estou longe! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário