21 dezembro 2014

Jabá forte da Microsoft no Caldeirão do Huck


Já ficou claro que a Apple, pelo menos aqui no Brasil, quer que seus produtos sejam percebidos como Premium. A política (proibitiva) de preços da empresa em todas as suas linhas de produtos deixa isso bem claro, mas este ano a distorção foi tão forte que chegou ao ponto de o iPhone ter ficado mais caro que um Macbook Air.

A Microsoft parece estar seguindo outro caminho na telefonia móvel no Brasil, e vem buscando popularizar seus produtos, mostrando que tem, sim,produtos premium, mas que pessoas de todas as classes sociais podem ter acesso a um telefone com Windows Phone.

Ontem, dia 20 de dezembro, a empresa fez uma ousada ação de marketing em que distribuiu 400 aparelhos Lumia 530 para a plateia do programa Caldeirão do Huck, um dos mais populares da televisão brasileira.


Jogada interessante e corajosa. Parabéns à Microsoft.

Dica: há fortes chances de você encontrar um Lumia 530 bem em conta hoje no Mercado Livre, caro leitor.

E a Apple? Oferecerá iPhones aos VIPs do Amaury Jr?

Quem ofertará aparelhos de graça no Esquenta?

Deixe sua opinião!

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário