22 dezembro 2014

Mouse gamer da Logitech chega ao Brasil por R$ 200

Festas de final de ano, natal às portas, férias à vista e você começa a pensar no que vai gastar tanto tempo livre. Praia? Cachoeira? Elaborar seu Projeto Final? E que tal uma boa jogatina no PC? Interessou?

Se você curte jogos no PC, talvez lhe interesse saber que a Logitech acaba de lançar um mouse voltado para o público gamer por ~apenas~ R$ 200. O nome do bicho é pomposo: Hyperion Fury Ultra-Fast FPS Gaming Mouse.

O site da Logitech fala em "velocidades exorbitantes", e se empolga ao ponto de afirmar que este é o mouse de jogo mais rápido do mundo, e que oferece rastreamento super-rápido e precisão de localização FPS para os jogadores

Segundo a empresa, esta agilidade decorre do uso de uma tecnologia de sensor exclusiva, chamada Fusion Engine, que seria capaz de rastrear mais de 500 polegadas por segundo, velocidade esta alcançada pela combinação de sensor ótico, acelerômetro e giroscópio.

Como fomos muito bem lembrados há alguns anos por um comercial de pneus, potência não é nada sem controle. Por isso, o mouse permite a customização de sua velocidade e resolução por parte do usuário, que pode variar entre 240 e 4000 DPI, com o máximo de precisão.

Alguém aí perguntou se aceitamos um para fazer review? Empresas, aproveitem enquanto estamos só brincando de blogar. Daqui a pouco, só na base do milzinho pra postar essas paradas aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário