19 dezembro 2014

Que tal um novo design para a Cortana?

Cortana, SUA LINDA!

Se você é um daqueles trollzinhos marotos que se acostumaram a zoar o Windows Phone por sua baixa aceitação no mercado ou pela falta de apps, já deve ter reparado que a vida está ficando mais difícil.

O fato é que o Satya Nadella está fazendo um excelente trabalho à frente da Microsoft, o que levou a plataforma a aumentar suas vendas - principalmente em aparelhos de entrada - e atrair os famosos developers developers developers tão propalados por seu antecessor, Steve Ballmer.


Já se você é um daqueles trollzinhos que acha que design é coisa de frutinha, bom, aí você está corretíssimo redondamente enganado, porque está escrito: "nem só de specs viverá o smartphone". Está escrito onde? Aqui, ué! Não leu?

E o design é importante não só na parte de hardware (aquilo que você chuta ou bate) como, também, no software (aquilo que você xinga)!

Assim sendo, um designer maroto, chamado James Bartlett, resolveu fazer um facelift na Cortana. A imagem de abertura do post mostra a Cortana original, com aquele fundo mais preto que a alma dos trolls que comentam neste lixo de blog sem conteúdo, com comentaristas de merda e onde nem o idiota que escreve consegue postar links e fotos nos comentários.

O que você ainda está fazendo aqui? o.O

Abaixo, você vê as capturas de tela da proposta do James, que tirou o fundo monocromático e colocou no lugar a imagem do dia do buscador Bing. Ficou bem bacana e respeitou o jeito Microsoft de ser!




Fonte: https://www.behance.net/gallery/22089691/Cortana-Redesign







Nenhum comentário:

Postar um comentário