18 dezembro 2014

Um momento histórico

- Imagem meramente ilustrativa, não se iluda -

Sim, meus amigos, hoje, 18 de dezembro de 2014, torna-se um dia histórico.


Hoje, postei meu último comentário no Gizmorto. Durante anos a fio eu colaborei lá com meus apontamentos, sempre com vistas ao engrandecimento da arte de comentar, agregando no camarote pérolas de sabedoria.

Nem sempre fui bem compreendido, e, como todo comentarista, fui espezinhado por alguns, maltratado por outros, mas sempre tinha os amigos pra fazer aquela zoeira épica!

Construímos uma comunidade - como direi? - ah, só tem um jeito: construímos uma comunidade foda de comentaristas, que conhece de tecnologia e trollagem. Daí o termo trollcnologia.

Este singelo malcriado era, no mais das vezes, o primeirão lá nos comentários, mas hoje este ciclo se encerra em definitivo.

Acabei de deixar de seguir o Gizmorto no Twitter. Nunca mais serei o first. Aliás, acho que nunca mais comentarei por lá. Tenho mais de 100 seguidores no Disqus, não faz sentido começar de novo só por capricho.

E agora? Quem será o novo MRJ? Quem será o novo first (AmericanCaptain, tô falando com vc!)?

E mais importante: qual será a treta mais maligna que conseguiremos fazer nos nossos próprios comentários aqui???

Nenhum comentário:

Postar um comentário