19 dezembro 2014

Você é um zumbi de redes sociais?



E lá vamos nós, kibando em grande estilo. Vocês, meus leitores escrotos queridos, estão pensando muito baixo, achando que iríamos kibar us.Gizmodo ou Techcrunch. Pffff....

Aqui o baguio é louco, vamos kibar a Revista Time! Eles fizeram um artigo interessante (link no final) que listou 5 sinais de que você deveria dar um tempo de mídias sociais. Vamos a eles:



1. Se tudo o que você faz acaba na rede

Prefiro trocar 1000 palavras por uma imagem autoexplicativa:
Quem disse que filho feio não tem pai?

2. Sua motivação para qualquer coisa é postar.

Assistiu ao Master Chef e quer fazer um rango bonito? Mas bateu a preguiça? E se eu te disser que vai ficar liiiinnndoooo no Instagram? Aí você larga a preguiça? Viciado detected. 

3. Tá ligado demais nuzamigo (ou nazinimiga)!

É com você que eu estou falando, seu pequeno stalker! Vai jogar Plants vs Zombies, lavar uma louça, comentar no Gizmodo, trabalhar ou fazer alguma coisa útil. Deixa a vida dos outros!

Rede social das antigas

4. Bate uma invejinha

Desejo a todazinimiga A MORTEEEEEE

Ler sobre as viagens dos amigos, os filhos educados das inimigas, os amigos pegando mulheres absurdamente lindas te faz sentir mal? Más notícias para você: essa gastura de ansiedade pode te dar uma úlcera e até depressão. Se liga que ~feice~ é só ilusão!

5. Cadê meu telefone????????

Já viu aquele comercial do cara que sai de carro, descobre que está sem telefone e volta pra casa se sentindo pelado? Pois é. Se bate aquela ansiedade louca quando seu telefone está sem bateria ou se você o esqueceu, meu filho...você é um zumbi.

E aí, se identificou com estes comportamentos compulsivos? Conhece alguém assim?

Comenta aí, negada, e nada de 30 comentários não, hein? Eu quero é ver treta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário