29 janeiro 2015

ATUALIZADO: Como usar os emails descartáveis do Yahoo!

Tô dizendo que o "Y" tem poder...
Spam. Esta palavra nos dá arrepios. Uma forma de garantir sua trollagem privacidade sem ter sua caixa de entrada cheia de spam quando quiser se cadastrar em alguma lista, blog, promoção, etc, é usar emails falsos verificáveis. E o Yahoo! pode te ajudar duplamente.

A primeira maneira é utilizando os emails descartáveis, e é muito fácil, basta seguir o tutorial que se encontra neste endereço. Os emails descartáveis são infinitos, bastando manter a primeira parte e substituir o final deles.


A segunda maneira, também fornecida pelo Yahoo! é a criação de outro email, como um email reserva, que chegará na sua caixa de entrada. Felizmente, há um tutorial para isto.

Este é o Trollcnologia prestando um serviço de utilidade pública para ajudar seus leitores a preservar sua identidade e, ainda assim, receber seus emails e poder confirmar seu recebimento em qualquer formulário online que o exija.

E pronto! Simples assim! Você poderá usar quantos emails desejar!

E vocês, comentaristas, conhecem outros métodos semelhantes?

ATUALIZAÇÃO: o sempre genial Legio, criador deste vídeo irado, deu mais uma dica fenomenal: o 10minutemail. É failsafe e tão antiburro que nem precisa de tutorial. Mesmo assim, se precisar, tá cheio deles na web.

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário