27 janeiro 2015

Digam ao povo que fico!


No último dia 5, decretei a morte do Trollcnologia. Teve muito mimimi, muito chororô de botafoguense, até xingamento rolou. Fiquei, por quase 20 dias, quieto no meu canto lá no FQN, escrevendo minhas bobagens, mas algo mudou.


Vocês, além de serem malucos, são persuasivos. Estava eu lá escrevendo loucuras e, de repente, vinha um pedindo posts de tecnologia. Até que o Ariel pediu, malandramente, que eu intercalasse posts de tecnologia que achasse interessante. Nasceu assim a tag "momento Trollcnologia".

Mas a tag, por si só, acabou crescendo e tomando meu tempo. Então, resolvi ver se ainda havia um lugar ao sol para o Trollcnologia, e escrevi aquele post da última sexta-feira, com o desafio.


Vocês, como o carinha da figura acima, resolveram mostrar que são doidos mesmo, e o desafio, que era termos 1000 pageviews entre sexta à noite e ontem, foi ultrapassado com larga margem: foram 3500 pageviews. Bom, acho que isso quer dizer alguma coisa, e só me resta, como D. Pedro I, dizer: se é para bem de todos e felicidade geral da nação, estou pronto. Digam ao povo que fico!

Porra, acabou a aposentadoria...
Mas e o FQN? Ele também permanece, com suas histórias engraçadas, como aquela de ontem do Eric. Está sendo bem legal escrever histórias reais divertidas por lá, e ele virou um boteco da galera. Mas não se preocupem: o blog de tecnologia de vocês está definitivamente de volta.

E aqui vocês podem comentar com imagens, falar besteira, trollar, enfim, tudo o que a tia Nádia não deixa lá no Jardim de Infância O Burrinho Sabido. Mas tem o seguinte: aqui todo mundo é versado na arte da zoeira. Portanto, se não sabe brincar, não desce pro play, senão vai se machucar! XD Se te trollarem, nem adianta vir chorar pro tio Malcriado, porque aí é que a zoeira vai ficar forte pro seu lado.

No fim das contas, vocês provaram que o que escrevi no post A força da comunidade (ou: por que a zoeira nunca acaba) é a mais pura verdade. Por isso, vamos aumentar nossa comunidade. Chamem todo mundo!

Live long TPB Trollcnologia!

MRJ











Nenhum comentário:

Postar um comentário