28 janeiro 2015

Êxodo digital: droiders estão aderindo ao iOS

Briga de cachorro grande!
Se você tinha esperança de que, como em ~certos blogs~ a gente aqui usasse um título falacioso só para gerar pageviews, saiba que não é o caso. O povo está mesmo migrando do Android para o iOS.

E, segundo o próprio Tim Cook - que, de fato, não sei se seria a fonte mais fidedigna -, a migração em 2014 foi a maior dos últimos 3 anos, e é creditada ao crescimento das telas dos iPhones, que o Steve Jobs tanto criticava e teimava em não mexer, sendo repetido à exaustão pelos fanboys que era algo de tamanho perfeito. De repente, as telas cresceram e tudo mudou! Já abordamos este assunto. Clique aqui, vale a pena rir de novo!

Cook ainda afirmou que há uma grande mudança no horizonte, e a Apple já está atacando, inclusive com a liberação de uma página específica para ensinar o usuário a fazer a migração!

Claro que muito disso tem a ver com as vendas estratosféricas dos novos aparelhos, principalmente na China, onde iPhone é símbolo de status, muito mais até que no Brasil. Mesmo assim, tem gente que não se entrega.

E vocês, meus amigos comentaristas? Já trocaram de sistema alguma vez? Eu fiz o caminho inverso, vindo do iOS para Android, e estou satisfeito.

Agora resta saber qual dos dois o Windows Phone está canibalizando.

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário