09 janeiro 2015

Fechando a tampa do caixão


Chegou a hora de fechar em definitivo a tampa do caixão do Trollcnologia. Não vou escrever mais aqui em definitivo (se você perdeu o bonde, leia).

Mas, para regozijo geral dos loucos que acompanham este malcriado, temos boas novidades! ;)
Muita gente reclamou do fim do blog, mas também entendeu que não dá pra fazer um blog de tecnologia sem dedicação integral, porque, né, temos que garantir o leitinho das crianças. Exceção feita ao Rodrigo Ghedin, que mantém o Manual do Usuário por diletantismo enquanto ganha dindin escrevendo para outros sites.

Mas não pensem que eu fiquei satisfeito com essa história, porque não fiquei! 

Eu gostei da experiência de postar e, como não estou comentando com frequência em nenhum outro blog, fiquei sem ter onde comentar!!!! Socorro!!!!!

Ficar sem comentar é ruim, mas deixar meus companheiros de comentários sem ter onde comentar é uma tortura! Como é que o Bruce vai voltar a ser feliz? Como superar a falta do Veritas, da Cersei, do Pepe, do Chicão e outros tantos LOUCOS que a gente conheceu por estas interwebs???

E como ficam as tretas nos comentários???

Pois bem: meus seus problemas acabaram! Está oficialmente lançado o meu novo blog!

Passem por lá, leiam, favoritem, sigam o rss, comentem, dêem suas sugestões, e, principalmente, passem adiante para os amigos e inimigos (pode ser em comentários de outros blogs XD ) que temos outro canto para ler e comentar.

Abraços a todos, e espalhem a novidade!

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário