23 janeiro 2015

O Trollcnologia deve voltar?

Braaainssss joiiiiinhaaasss...
Muita gente chorou, esperneou, fez beicinho e xingou muito no Twitter o fim do Trollcnologia. Como falei, na época, a questão do tempo livre é fundamental. Mesmo assim, muita gente insistiu e continua insistindo.

Bom, se a DC e a Marvel podem matar Superman e Capitão América e até mesmo criar todo um arco de histórias sobre heróis mortos-vivos, e se a série de maior sucesso do momento se chama The Walking Dead, então, acho que tudo é possível.

Tenho andado a contar umas prosas lá no FQN, mas até lá o povo me persegue. E tanto fizeram que conseguiram me convencer a intercalar assuntos de tecnologia nas postagens. E assim tenho feito. Mas reparei que a tag "momento Trollcnologia" está começando a ganhar um certo corpo e ocupar um certo espaço no FQN.

Então, parei para pensar: já que estou mesmo dividindo o tempo entre postar causos e falar de tecnologia, por que não postar diretamente no Trollcnologia?

Vai depender de vocês. Hoje, apesar de defunto, o Trollcnologia tem cerca de 30 pageviews por dia, contra 2000 diárias no passado. Se vocês fizerem uma propaganda legal, e o blog chegar na terça de manhã com mais de 1000 pageviews (ou seja: sábado, domingo e segunda inteiros), cerca de 300 pageviews por dia, o que é mole, a gente ressuscita o blog.

Topam o desafio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário