09 abril 2015

EXTRA!!! - O site mais inútil da internet brasileira caiu!

Será que foi o ponto "G" das interwebs???   ='( 
Não está fácil para ninguém. Não bastassem os ETs, que poderiam dominar galáxias, perderem seu tempo fazendo desenhos em plantações e chupando cabras só pela HUEragem, agora os terroristas do Estado Islâmico deram um tempo nas degolas de reféns e resolveram derrubar um site brasileiro.

Tenho 150% de certeza de que 100% de vocês já até imaginam qual seria o site mais inútil do Brasil, mas lamento decepcioná-los.

Aliás, eu também fui decepcionado, já que o site hackeado como "o mais inútil da internet brasileira" foi o simpático, inofensivo e (meu) desconhecido www.pudim.com.br.  Pô, gente, da próxima vez, consulta a gente aqui, antes de fazer essas coisas!

Se você também não conhece o Pudim, ele é um site que existe desde o ano 2000, e que simplesmente exibe a foto de um...pudim de leite! Sim, uma foto de um pudim feita com uma câmera da resolução daquela época, ou seja, consegue ser quase tão ruim quanto as traduções que lemos em certos blogues por aí.
                              A vítima - Rest in pieces não é só uma piada, neste caso: é baseado em fatos reais
De acordo com o Jornal Extra, a foto da deliciosa sobremesa teria sido (eu não vi) substituída pela imagem de um soldado armado, seguido de um texto afirmando que a autoria do ataque se deveria a dois marroquinos ligados ao grupo terrorista.

Alguém tem que tomar uma providência, já que estamos falando de um site premiado! Em 2011, o Pudim ganhou o concurso Internet World Worst, conferido pelos sábios participantes da Campus Party brasileira.

Longe de mim tretar com terroristas islâmicos, então vou simplesmente pedir: devolvam a foto do pudim, gente! Tenho certeza de que Alah não tem nada contra pudim de leite!

Qualquer coisa, falem com a gente aqui, que com certeza teremos sugestões bem mais inúteis que o pobre pudim, que não deveriam estar ocupando espaço na internet brasileira.


MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário