08 abril 2015

Maçãs™ Roubadas

Não é porque é Apple que não iremos dar atenção para um fato que acaba de deixar ladrões milionários e Mágicos™ de uma hora pra outra: Roubaram uma carga de duas Maçãs Mágicas™ no valor de R$2,5 milhões.

Segunda-feira (06/04) roubaram a que se foda preciosa carga de telefoninhos para doentes Duendes™ que ia do aeroporto de Viracopos, na cidade dos viadinhos saltitantes de Campinas/SP para a pacata cidade de Tombstone Sumaré/SP.
Sumaré, em 2010.
Onze gnomos malignos dissidentes de Mountain View cercaram com suas Carruagens do Mal™ cercaram o Trenó do Papai Noel™ da Apple e levaram embora todos os doces as Maçãs Mágicas™. A polícia não conseguiu descobrir nenhum suspeito, que deixaram como pista apenas uma vibrador arma no local.
Carruagem do Mal™
Ano passado houve uma ação semelhante, mas a polícia conseguiu recuperar os Artefatos Mágicos™ dos terríveis gnomos do Tio Larry Page™.
iPhone recém retirado do reto de um Usuário Mágico™.
Sei que essa foi curta, mas hoje não coloco culpa nem na Nossa Queryda G0yaba™ por não ter o que noticiar.... mentira, coloco a culpa sim, tô de brinks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário