07 abril 2015

Voltamos!

Acham que se livram da gente assim tão fácil? Parar com a Zoeyra™ e deixar com que todos fiquem em paz? NÃO MESMO! Não só o MalcriadoRJ volta, mas eu (Eric) e o Quaker deixaremos a todos atônitos com nossa perspicácia e sagacidade nuclear.

Era uma vez uma G0yaba. Todos os pássaros bicavam a G0yaba e gostavam. Mas um belo dia a G0yaba ficou amarga e os pássaros reclamaram. Então, num surto de desespero, a G0yaba atacou os pássaros e os afugentou, achando que iria acabar tudo por assim mesmo.
Haviam Três Vermes Malditos™ que não se conformaram e plantaram outra G0yabeira.
Dessa G0yabeira, todos os pássaro ganharam um pedaço e podiam pendurar seus adereços, deixando todos felizes e contentes, deixando a G0yaba com medo.
Moral da história: Vão se foderem.
O bicho da G0yaba está crescendo.
Não estamos aqui pra agradar ninguém, além de vocês ca-laro nossos leytores ávidos por informação e Zoeyra™. Nesse mundo sisudo e xarope que acostumamos a ver, precisamos de mais descontração e relaxamento esfincteriânus. Portanto, voltamos e quem achar ruim:

Boa tarde, boa noite, bom dia caro leitor do Trollcnologia (segura essa rima), aqui quem vos fala é o Quaker (ou o MalcriadoRJ quem sabe??). Como todos sabem, tivemos que fechar as portas do buteco que nos deu tantas risadas, e a galera deu uma leve surtada (né Mario? XD), mas como não conseguimos nos afastar dessa querida Zoeyra de Todo Dia™, essa zoeyra marota que sobe no pé de g0yaba.
Se o MalcriadoRJ voltou quem somos nos pra não voltarmos também? Afinal vocês pediram pra voltarmos e aqui estamos, voltamos pra comer o Kodos outros (rá).

Auto-descritivo

Não prometo a mesma frequência de postagem que tínhamos no finado ODZ, porque procurar material, editar, traduzir e ilustrar dá um trabalho megaputaqueparivelmente grande sério. Mas estaremos aqui postando matérias relevantes sobre tecnologia, de preferência bem traduzidas, e claro devidamente zoadas.

"...matérias devidamente zoadas."

Mais uma coisa antes que eu me esqueça, tentarei postar pelo menos uma matéria sobre games aqui já que ficamos órfãos do finado Kotaku (que descansa em paz nos anais - ui - da internet), é isso gente estaremos aqui diariamente nesse mesmo canal, nesse mesmo horário, quem gostou gostou, quem não gostou vai pro C@#$%LHO! (to empolgado nas rimas hoje cheirei muita aveia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário